sábado, 1 de agosto de 2009

Filme... Apenas uma vez


Sabe quando você assiste a um filme e tem vontade de dizer pra todo mundo assistir também? Pois é. .... Sempre acho chato quando alguém fala bem demais de um filme porque isso aumenta minha expectativa e ao ver o filme é bem provável eu me decepcionar. Mas desse aqui o que vou dizer é diferente. Existem pessoas que conseguem nos tocar sem melodrama, com simplicidade e um certo distanciamento, ou, melhor dizendo, uma leveza. É o caso desse filme irlandês . Tudo é leve e, ainda assim, a emoção é intensa. É uma história comum sobre duas pessoas comuns. A narrativa é conduzida pelo que eles têm em comum: a música. Emocionante. Bonito. Simples. Como a vida é e deve ser. Como assistir a uma cena bonita da vida real e ficar com um nozinho doce na garganta. Se eu fosse você, pegava na locadora agora mesmo. Depois vem aqui me contar o que sentiu. Beijos e bom fim de semana.

Um comentário: